O Melhor Single estratégia a utilizar para Dadado Veiga

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem qual nós não somos pedintes e nem mendigos, e qual precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

E assim, eu compartilho Este momento três tempo Afirmações do Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste de 3 dias a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há certos anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Supervisiona e protege também o o Anjo da Guarda e assim ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: cá, presentemente e a todos os momentos; em todos ESTES níveis, tempos e dimensões!

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Liberta-me e liberta do todo este mal a Humanidade por Luz, de modo a de que todas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando exclusivamente Deus na Terra!

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Fica ao meu lado presentemente e qual o Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e qual, dessa FORMATO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este qual acabei do leur sei que nada acomteca Por acazo boa noite Ana

Inspira-me seu último blog A cerca de este de que devo realizar para obter a Tua Glória, de modo a o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhãeste no Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

Todas as vezes de que uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando este objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, de modo a qual me protejam e me acompanhem durante ESTES 3 dias deste produção, enquanto este Seu Círculo por Luz protetor envolve este nosso local, bem tais como a mim e a todos ESTES seres que aqui se encontram presentes.

Por o presente motivo, eu em algum momento sou instruída a transformar os pedidos, ESTES apelos e minha empresa afins, em Comandos e em Afirmações!

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridão, através intercessãeste de São Miguel Arcanjo, e de que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. Qual a Luz se faça presentemente!”.

ESTES comentários realizados nesse recurso sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *