Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga notícias Urban

Pra dá conta do 1 espaçeste aereo matiritimo do 1 país continental saiba como o Brasil é amplamente Ainda mais viável adquirir/construir 1 porta blindada aviões do qual contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Este F-35B é uma aeronave qual casa com a vida operativa dos NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é um tiro no escuro se planejar para tê-lo…

Ou mesmo que, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem de serem tolerantes usando o hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto de que este PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste cá e na França.

A intenção cá é de compartilhar as minhas imagens e várias histórias de uma cidade de que acolheu a mim e a minha família e onde óptima Parcela do qual tenho e sou aconteceu. Fique à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Reply Carlos 17 do fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em fazer mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos do paz funcionariam saiba como base por controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem arrecadar armamento e ESTES F35B.

Reply Helio Henrique 17 por fevereiro do 2018 at 13:33 Pra de que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental de modo a o destino das forças armadas e do país,eu concordo utilizando o Daniel se cortarmos o custo Destes políticos no país da e sobra pra executar o Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.que continua exatamente utilizando a lava jato.

Salgadas

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado pela Schahin em 2005. Uma por suas atribuições, declarou, era realizar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a qual a Schahin participasse dos procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou 1 excelete link com este mapa da esfera marítima do interesse do Brasil.”

Me impressiona (e nesse caso nãeste sou falando do Ivan) deter gente até dizendo de que realizar estudos e planejar sobre esse assunto é crime por lesa-pátria…

Me atreveria a dar mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente Derivado do uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito.’ …A cerca de uma esquadra imaginária.

Ezequiel silva de oliveira - setembro 2nd, 2016 at 10:26 Maioria do pessoal de que reclamam do carros, sãeste donos de que não fazem manutençãeste preventiva, nãeste troca velas nem cabos só querem andar no automóvel e dar que ele tenque ser econômico mesmo usando as pecas desgastadas, este ford Ka é um Magnífico carro vale sim comprar 1 Ainda mais se não tiver manutenção correta Teimavive difícil do automóvel fazer O MAIS PROVEITOSO dele e ainda Ainda mais se este mecânico for o Zé da esquina que não tem o mínimo do conhecimento

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual o presente estudo começando desde doravante já dá um Colossal salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito de que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros do assalto anfíbio” que precisamente nãeste a ser 1 “porta blindada aviões”, como tem dimensões bem reduzidas em comparaçãeste utilizando este NAe Sãeste Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e pontos fortes em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opção para a aquisição de até mesmo “não só um”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões saiba como uma possibilita site recomendado influente e pacificadora como já fomos desde o Império, passando pela Liga DE Nações, até o início da ONU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *